O Vazio não é algo escuro, sombrio e estéril, o Vazio é onde o Nada se transforma em Tudo...!! Mais do que pensar, mais do que sentir e sonhar, mais do que criar...!! Viver é descobrir, viver é questionar..!!
é mesmo incrível o quanto nos faz pensar este pequeno vídeo...um pequeno gesto simples representa um grande gesto de amor... excelente escolha!!:D
é mesmo incrível o quanto nos faz pensar este pequeno vídeo...um pequeno gesto simples representa um grande gesto de amor... excelente escolha!!:D
ResponderEliminar